4 de maio de 2018

Nunca deixei de acreditar que vc ia voltar. a gente nunca caberia num ponto final

Carinho postado por Aline Zuque. às 20:36


Resultado de imagem para sem meias palavras romantica
Não sou de meias palavras, olhares atravessados, meias verdades, meio quente, meio lúcida, meia boca... gente morna me embrulha o estômago.
Se eu, só sei ser inteira, por favor não me venha com metades. “Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja.
O tempo passa mais um pouquinho e aí você entende (ou pelo menos deveria entender) que o amor não tem nada a ver com sapo, cavalo branco ou perfeição. Porque o amor é grande demais para caber numa história com ponto final.

0 borboletas voando:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog