Um pouquinho de mim

Carinho postado por Aline Zuque. às 12:33

Minha Idade é contada assim:
Em cada alegria que tenho eu tiro um ano,
e fico mais jovem, risos...
E em cada tristeza que me atinge..
eu acrescento um ano, e fico mais velha.
Então na verdade a minha idade é eterna...

Luto pela alegria de sempre porque assim serei eternamente jovem, e muito feliz...

Amo a natureza, e acima de tudo Deus...
O que mais gosto é de poder olhar pro horizonte e poder ter o previlégio de agradecer a Deus sempre pela linda recepção que ele nós oferece todos os dias.
O perfumes das flores, a nossa vida, a nossa saúde,
a nossa família,nossos amigos verdadeiros...
Meus filhos são minha maior fonte de energia e  meditação...
É com eles que carrego toda minha bateria.

Familia pra mim é tudo, com ela eu me levanto de qualquer pancada que a vida pode me dar...
Amor pra mim é um dos fatores mais importante pra minha vida...
Você tendo amor no coração você pode ir além da eternidade e vencer todos as dificuldades que a vida nos dá...
"Ser profundamente amado por alguém...nós da força. Amar alguém profundamente nós dá coragem"
Esse é meu cantinho... e aqui sonhar é sempre permitido, e dar asas a esses sonhos é sempre um prazer sem discrição, eu sou simples como é simples viver, eu sou uma mulher feliz porque tenho amigos e uma família maravilhosa que eu tenho muito orgulho de ter.
Agradeço a Deus por todas as oportunidades que Ele me dá de ser cada dia um ser humano melhor...
Eu sou assim sonhadora e apaixonada... que vive um dia de cada vez com toda sua intensidade, que acredita acima de tudo, em dias melhores e em uma vida melhor.

"Sou muito mais do que posso dizer sobre mim mesmo.eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende. Eu sei quem sou, os outros só imaginam..."

" Eu, quando visto pelo outro. Quem sou eu? Eu vivo pra saber. Interessante descoberta que passa o tempo todo pela experiência de ser e estar no mundo. Eu sou e me descubro ainda mais no que faço. Faço e me descubro ainda mais no que sou. Partes que se complementam. O interessante é que a matriz de tudo é o "ser". É nele que a vida brota como fonte original. O ser confuso, precário, esboço imperfeito de uma perfeição querida, desejada, amada. Vez em quando, eu me vejo no que os outros dizem e acham sobre mim. um comentário na internet, ou até mesmo um e-mail que chega com o poder de confidenciar impressões. É interessante. Tudo é mecanismo de descoberta. Para afirmar o que sou, mas também para confirmar o que não sou. Eu sei quem eu sou. Os outros me imaginam. "Não aloje em seu coração sentimentos contrários à sua felicidade. Não deixe demorar dentro de você o que na vida não valeu à pena. Expulse de sua mente tudo o que for contrário a sua felicidade... tudo que perturbe a sua paz... Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. “Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre"

Eu descobri que tenho preguiça daquelas pessoas que falam demais e tem opinião sobre tudo. Quem fala demais não sabe o que diz, e tropeça nas vírgulas. O pior de tudo que falta um pouco de senso para essas pessoas manterem a boca fechada!!
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.
O pior é que julgam, condenam, sem ter certeza de nada, julgam pelo prazer de falar da vida dos outros, isso é muito triste, lamentável mesmo!!
Quem é obcecado por julgar cai sempre na armadilha de basear seu julgamento em pequenos fragmentos de informação, o que o levará a conclusões precipitadas. Somos seres imperfeitos e com defeitos! Ninguém é dono da verdade!
Por isso não julgue diante da primeira impressão, visão ou do primeiro comentário. Acidentes acontecem, culpar um só diante de uma fatalidade é muito cruel, há sempre dois lados de uma história, que precisam ser analisados!!!

Ah, meu Deus… Livra-me da hipocrisia, da falsidade, do desamor, dos olhos julgadores!!

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog