6 de maio de 2018

Toda "quitanda" tem um dono! Todo caminho, pedras. (Apenas nós dois sabemos o que isso significa)

Carinho postado por Aline Zuque. às 18:15

Imagem relacionada
Hoje eu sei de onde veio a minha inspiração de nunca ter 
deixado de acreditar... Hoje eu sei que vc alimentava meus sonhos, minhas emoções e meu amor, mesmo que a gente tenha se perdido, agora tudo faz sentido... A historia mais porra louca do mundo, a mais '' wonderland that existed in the world''. E toda nossa, como começar descrever isso...
Era uma vez, acho que nunca foi a nossa cara, talvez; 
Em uma noite, em que estávamos em nossas buscas pessoais a gente se esbarrou, e foi uma daquelas topadas que no primeiro instante fez a minha alma sentir o gostinho sagrado de casa, era vc. a cada minuto que estávamos nos conhecendo meu coração era alimentado por um sentimento que ñ saberia descrever, tudo era intenso, tudo transbordava. 
E desde do primeiro encontro eu tive certeza que minha alma estava em casa. Não, nossa historia de amor ñ é um conto de fadas e um conto de fatos, é um conto de destino e o amor de verdade dizendo que ñ importa o que tenha nos separado, ele iria nós reencontrar, ele iria nos resgatar de qualquer falsa ideia que tivéssemos do amor e nos deixar conhecer de verdade o que é ''Amar''.
A gente iria se reencontrar e quando eu te tocasse,quando olhasse nos seus olhos, eu nunca mais teria nenhuma duvida sobre almas gêmeas. 
Vc é a metade de mim que me dava forças de ñ desistir de acreditar nunca, nem nos momentos mais difíceis eu desisti de procurar por vc. 
Vc ouviu meu coração te chamar, vc sentiu a minha alma dançando numa noite lua, vc ñ se perdeu da rota das estrelas que eu disse sempre me ligaria a vc. 
Vc ñ perdeu a trilha das pétalas,o cheiro as das rosas, o nosso cheiro,que tem uma essência unica,sagrada e mágica.
Estamos em paz. 
Estar em paz e estar em nós,e dessa vez podemos ter era uma vez... Um casal que estava destinado a se encontrar e viver uma linda e intensa historia de amor. 
Temos a nossa historia, o nosso conto de fatos cheio de buscas,amor, entrega e poesia...Obrigada por alimentar meus sentimentos mais puros e por existir de maneira tão intensa e inteiro na minha vida. Te amarei por mais mil anos... e outros muitos milhões.
Imagem relacionada

0 borboletas voando:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog