31 de outubro de 2012

Hoje acordei carente de vc...

Carinho postado por Aline Zuque. às 11:50



Hoje acordei carente de você, e foi aí que me perguntei...
Como posso estar carente de alguém que nunca esteve comigo?
A resposta veio rápida como um raio:
Você sempre esteve presente em mim; você sempre me chamou e eu sempre te escutei...mas te procurava e não te achava, porém, hoje nos encontramos e mesmo vivendo em mundos tão distantes,nos sentimos assim tão próximos.
Assim vou ficando aqui,te amando,te querendo e a cada novo dia pertenço mais a você do que a mim mesma;
Esse amor que tenho aqui pra você é inexplicável, doce, puro,forte e intenso, e bem mais do que eu poderia imaginar existir em um único ser...
Esse amor que tenho aqui por ti vai além de qualquer entendimento,vai além de qualquer bom sentimento, nasceu em mim em outros séculos, em outras vidas,e estará em mim sempre...mesmo após o descanso do meu corpo! Porque esse amor não é só de corpo... não é só de mente! Esse amor que sinto por você é de alma, de espírito, de vida passada e de vida presente.

0 borboletas voando:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog