6 de fevereiro de 2013

Lupus uma dor na alma

Carinho postado por Aline Zuque. às 03:44




Lúpus uma dor na alma

Não queremos que as pessoas sintam pena de nos, só queremos ser mais compreendidas.
Não sabemos por que fomos às encolhidas para essa dura cruz carregar, e não queremos que ninguém por nos as carregue, mesmo porque isso seria impossível.
Só nos sabemos as dores intermináveis, o cansaço sem motivo aparente, o medo que nos surpreende do nada, tudo que nos sonhamos mudou assim tão der repente. Que nem nos mesmos percebemos o tanto que de nossas vidas nos sugou.
O que realmente queremos são mais pesquisas sobre a doença, mais reconhecimento sobre o lúpus, se nem mesmo nossa família nos compreendem, médicos o que eles sabem, tão pouco, eles não sentem o que sentimos tem apenas suas teorias, teorias quem vive disso, tudo só é real quando praticamos.
Eles não sabem dizer o que nos pode ainda ocorrer, porque não descobriram nem como aparece, nem remédio propicio temos, isso é revoltante, corticoide onde especifica que é para lúpus, reuquinol, metrotissate, e outros.
Se alguém já leu nos remédios que toma escrito assim: Esse medicamento é para lúpus,jhogre me recomendem por favor.
Não estou sendo irônica mais querendo que todas nos mereçamos ser mais reconhecidas, é absurdo o que eu já passei por causa dessa doença e que quase todas já devem ter passado.
Câncer: 50 múmias foram analisada por exames, recente essa matéria.
Nos tempo dos faraós, só uma era propicia a ter câncer,
Sabe por que apareceu o câncer, por ganância dos seres humanos, depois da industrialização.
Tudo que comemos, é o veneno para o câncer, mais vamos lá.
Quantas pesquisas, e já não é tão fatal mais, se descobrir no começo uma cirurgia e tudo normal novamente.
O HIV sabe como surgiu, por mais que muitos inocentes paguem por isso, mais não tem como mudar o rumo da historia, surgiu por lascívias do ser humano, luxuria. Quanta pesquisa, até o lúpus pode curá-la.
E minha companheira de guerra, como surgiu o lúpus?
Na minha vida surgiu do nada, quantos sonhos sem ser realizado, por mais que eu finja e nos finjamos, jamais a vida é normal novamente.
Os médicos me perguntam você tem pesadelos por quê? Tem medo de morrer? Não! Não mesmo, meu medo é do sofrer, e os pesadelos é resultado das dores, no físico e na alma de um lupico

1 borboletas voando:

sabe tenho 18 anos :) ,nunca bebi, nunca fumei,tenho uma doenca pior,muito pior que o cáncer,nao tem cura,e pra completar os meus remedios nao fazem mais efeito ,meu lupus tambem é eritmatoso ja atacou outros tempos meus rins mas ja melhorou,so pra nao tomar mais do seu tempo,eu sei que á mesmo q pequena chance de eu achar o remedio.mas e minha faculdade,meus sonhos q estavam todos em andamento kkkkkkk as vezes nossa situacao é tao ruim q nos retiramos forca pra viver de onde nao tinhamos,e se Deus me der a chance de viver otimo,se nao vou continuar lutando até o fim,obrigado por escutar um pouco de minha historia,bom dia.,

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog