20 de janeiro de 2015

Eu prometo...

Carinho postado por Aline Zuque. às 01:24



Diga que fica e prometo mover montanhas por você, por nós, por tudo que quisermos construir. Prometa que o mundo será nosso, e que nosso infinito particular será cheio de amor, carinho e respeito, e eu juro, juro com todas as minhas forças, que te amarei de alma inteira até meu último suspiro de vida. Prometa que não vai embora, apesar das minhas insanidades e besteiras, e eu prometo sempre tentar ser a melhor pessoa do mundo para você. Continue dizendo e mostrando que esse amor é real, e eu continuarei retribuindo sempre com mais intensidade. Prometa que sempre terei seus braços, e prometo que meu colo e cafuné serão seus por todas as noites, e dias, da minha vida. Fica aqui, bem do meu lado, e eu prometo que farei de tudo, todos os segundos, para que você seja o homem mais feliz do mundo.

0 borboletas voando:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog