29 de novembro de 2015

#Que sorte a nossa

Carinho postado por Aline Zuque. às 05:20

“ Um dia: Você vai sorrir ao se levantar, todas as manhãs. Você vai lembrar de alguém e seu coração acelerar. Um dia você vai ter orgulho de apresentar essa pessoa como o amor da sua vida. Quando esse dia chegar, não tenha medo. Só tenha certeza de...
E então, meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci.
Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido, não, e não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa 
Eu vou cuidar de você quando se machucar, vou te dar amor quando você precisar, vou estar ao seu lado quando todos te virarem as costas, mas eu te peço somente uma coisa, nunca me deixe e não deixe de se importar comigo 

Um dia: Você vai sorrir ao se levantar, todas as manhãs. Você vai lembrar de alguém e seu coração acelerar. Um dia você vai ter orgulho de apresentar essa pessoa como o amor da sua vida. Quando esse dia chegar, não tenha medo. Só tenha certeza de uma coisa: Essa pessoa é o motivo de nenhuma outra ter dado certo. Pessoas que nascem pra ficar juntas sempre se encontram no final.

0 borboletas voando:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog