21 de setembro de 2016

Desde de sempre...

Carinho postado por Aline Zuque. às 17:32

Te amo desde o princípio. Te admiro desde sempre...
Desde o dia em que a alma te reconheceu sem plano algum, sem traçar sequer nenhuma rota com o coração.
Na verdade, eu fiz um pacto com o céu e as estrelas. Fiz uma melodia só pra você...
Descansei embaixo de uma árvore frondosa só pra deixar as sensações fluírem.
Por isso, não me peça pra explicar o inexplicável. Quero o palpável. O que faz a vida ser melhor. Procurei a chave, encontrei a porta. Destranquei todos os medos e coloquei-os pra ir.
Te amo desde o primeiro sorriso, o primeiro olhar meio sem jeito.
Eu não me importo com suas oscilações de humor, com seu jeito de sair correndo sem dizer pra onde vai. 
Nem sempre irei te seguir. Nem sempre estarei pedindo atenção...
Eu dei passagem pro amor entrar. Dei passagem pra te viver... Não quero entender tudo.
Quero teu eu misturado ao meu num final de tarde. Quero nossos sentidos sentindo e nada mais.

love passion making love hold my hands

0 borboletas voando:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog