14 de janeiro de 2017

....

Carinho postado por Aline Zuque. às 00:11

evolveyourmind:
“ Sempre há um momento em que tudo está confuso, e eu não sei o que é. Com palavras, alguém pode nos entender, e aliviar a dor. Com palavras, alguém pode fazer você sorrir. Com palavras alguém pode te consolar, e fazer tudo se...
Sempre há um momento em que tudo está confuso, e eu não sei o que é. Com palavras, alguém pode nos entender, e aliviar a dor. Com palavras, alguém pode fazer você sorrir. Com palavras alguém pode te consolar, e fazer tudo se acalmar. Apenas com palavras, alguém pode mudar sua vida. E é incrível como a pessoa certa pode colocar todas as palavras erradas juntas, e fazer um texto, que pra muitas pessoas é o certo. Sei que não sou só eu quem me identifica, e quem as vezes chora, por saber que aquilo ali se encaixa totalmente em mim, e por saber que tudo isso passa um sentimento inexplicável. E nesse modo doce de brincar de escrever, conquistou o coração de varias pessoas, só pelo fato de usar o coração. Eu não sei se isso é certo, mas parece que nessa hora, todo mundo se encaixa e vira um só. É tão inocente, e encanta tanto. Obrigada por ser esse conforto, que sabe o que dizer, na hora certa, sem ao menos conhecer o que se passa, e nos arrancar um sorriso na hora que tudo dói.

0 borboletas voando:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog