1 de maio de 2019

Pra sempre...❤

Carinho postado por Aline Zuque. às 21:40

couple casal gif
Vamos ser para sempre assim... Parceiros, melhores amigos; na cama amantes e na vida duas pessoas que se ajudam a chegar longe, vamos? Eu não sei a receita desse para sempre, não tenho o segredo das relações que duram até ficarmos velhinhos, mas eu sei o que quero... e quero isso com você.
Podemos fazer um trato? De não esquecermos dos momentos difíceis, de não esquecer nossa luta para ficar juntos e da magia que foi quando nos encontramos. Aí se um dia o sexo diminuir a gente dobra os carinhos. Se o trabalho nos tirar por horas de perto do outro a gente dobra a nossa atenção quando estivermos perto. Quando as coisas parecerem rotina a gente mostra que temos uma rotina linda cheia de carinho e cumplicidade.
Eu quero te ver para sempre dessa forma, esse homem especial que me ensinou esse novo sentimento. A pessoa que me fez acreditar para valer nesse lance de sermos para sempre de uma só pessoa. 
Sou sua.
Eu não posso te prometer que vou acertar sempre, mas eu posso lhe prometer que nunca te magoarei com coisas graves. 
E que sempre estarei ao seu lado.
Antes de tudo meu grande amigo, meu parceiro de loucuras, meu amante e namorado. Meu amor.
A gente se encontrou, fomos presenteados com o que todos um dia procuram. Agora depende de nós dois sermos fiéis a isso.
Temos tudo que precisamos um no outro... a gente só precisa nunca esquecer disso. Não sabemos a receita, mas temos o principal: nós sabemos o valor do tanto que estamos entregando de nosso presente e futuro ao outro. ❤

0 borboletas voando:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu outro blog